Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Banner de la revista REIEC
  • Atual
  • Equipo editorial
  • Consejo editorial
  • Instrucciones para autores
  • Números anteriores
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
    • Indexações
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 7 n. 2 (2012)

v. 7 n. 2 (2012)

Publicado: 2022-08-31

Artículos

  • A pesquisa de iniciação científica como espaço de formação inicial de professores e pesquisadores de Biologia

    Lourdes Aparecida Della Justina, Ana Maria de Andrade Caldeira
    1-12
    • PDF (Español (España))
  • Limites e desafios do Estágio Supervisionado demonstrados em um processo de reflexão num Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas

    Anelize Queiroz Amaral, Irene Carniatto, Jessica Patrícia Borges da Silva
    13-21
    • PDF (Español (España))
  • O laboratório de ensino de ciências como espaço privilegiado para o planejamento de regência nos estágios supervisionados

    Mariana de Senzi Zancul, Alessandra Aparecida Viveiro
    22-29
    • PDF (Español (España))
  • Enseñanza de la física en un contexto de producción social, basada en el diálogo de saberes. Caso la ruta del cacao

    Carlos Miranda, Ma. Maite Andrés
    30-40
    • PDF (Español (España))
  • A avaliação no ensino de Física: práticas e concepções dos professores

    Cleci Werner da Rosa, Luiz Marcelo Darroz, Tomas Edson Marcante
    41-53
    • PDF (Español (España))
  • Significado de las Distribuciones Muestrales en Textos Universitarios de Estadística

    Hugo Alvarado, Nelson Segura
    54-71
    • PDF (Español (España))
  • O processo de ensino e aprendizagem da disciplina de Química: o caso das escolas do ensino médio de Crateús/Ceará/Brasil

    José Ossian Gadelha de Lima, Luciana Rodrigues Leite
    72-85
    • PDF (Español (España))

ISSN

ISSN 1850 - 6666

Idioma

  • Español (España)
  • English
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

La revista está indizada en:

 

Editorial Responsable:

Núcleo de Investigación en Educación en Ciencia y Tecnología (NIECYT) - Facultad de Ciencias Exactas - UNCPBA

Contador de visitas

Flag Counter

                                                         

Revista Electrónica de Investigación en Educación en Ciencias

Núcleo de Investigación en Educación en Ciencia y Tecnología (NIECYT) - Facultad de Ciencias Exactas - UNCPBA

reiec@exa.unicen.edu.ar

https://reiec.unicen.edu.ar/

reiecniecyt@gmail.com

 

Licencia Creative Commons ESTA OBRA ESTÁ BAJO UNA: LICENCIA CREATIVE COMMONS ATRIBUCIÓN 4.0 INTERNACIONAL

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.